sábado, 10 de abril de 2010

acorda crente

Disputa entre entidades espirituais nas recentes tempestades no Rio.

O Prefeito do Rio renovou contrato com Centro Espírita para não ter mais enchentes na Cidade, mas mesmo assim nada adiantou.

Há exatamente 30 dias (dia 6 de março), a capital do Rio foi assolada por uma tempestade violenta. Um forte ciclone causou vários transtornos. Houve deslizamentos e pessoas foram vitimadas.

Para fugir da responsabilidade o prefeito Eduardo Paes, apadrinhado do governador Sérgio Cabral, correu imediatamente para renovar o contrato que existe entre a Prefeitura do Rio e o centro espírita, cuja líder diz ter poderes espirituais para impedir tempestades.



Como se não bastasse a busca inútil por esse socorro do além, olha o que o o porta-voz do centro disse, conforme publicado no O Globo, em 09 de março de 2010:



É inaceitável a atitude descabida do prefeito Eduardo Paes de solicitar a cooperação de um ente do mundo espiritual, de endereço desconhecido e sem registro em qualquer órgão da administração pública, no mundo físico, que diz ter competência para exercer controle sobre previsões meteorológicas.

Paes deveria ser chamado a se explicar, mas todos se calam, inclusive os cristãos que são seus aliados.

O Outro Lado

Diante de toda essa desgraça e para piorar mais ainda, recentemente um deputado estadual evangélico do Rio de Janeiro culpou as entidades da umbanda pelos temporais.

A que ponto chegamos: enquanto um centro espírita diz que tem poderes de impedir os temporais, um político diz que os culpados são os espíritos evocados por adeptos da Umbanda.

Estaria aí ocorrendo uma ‘disputa’ entre espíritos?

Nessa ‘disputa’ de forças, certamente os seres do mundo invisível esbanjam satisfação, pois estão sendo lembrados, além de lhes serem atribuídos poderes que nunca tiveram e nem tem. Devem estar dando grandes gargalhadas.

Chegamos no fundo do poço.

P.S. É evidente que não está havendo disputa espiritual alguma. Deus é o ÚNICO que manda a chuva e NENHUM espírito tem o poder de impedi-la.

Escrevi tal artigo para mostrar que muitos do mundio visível querem um motivo para tentarem se aparecer, quer seja no campo político, quer no campo religioso. São os espertalhões.



ARTIGOS RECOMENDADOS:

O impressionante silêncio de autoridades, jornalistas e personalidades diante da ineficiência do centro de macumba cacique cobra coral, nestes dias de fortes temporais no RJ e em SP

Temporais desabam e pacto entre prefeituras do Rio e SP com o centro de macumba Cacique Cobra Coral não está tendo efeito

Prefeito do Rio recorre ao espiritismo para tentar impedir chuva na festa de réveillon. Onde estão os Elias na Câmara de Vereadores ?


Senado Federal vai convidar fundação espírita para explicar apagão


Prefeituras do RJ e SP buscam ‘poderes’ espirituais para tentar conter temporais
fonte site holofote

Nenhum comentário:

Postar um comentário