domingo, 18 de abril de 2010

carta do diabo

levo ao conhecimento de todos os crentes,que estou trabalhando muito e,embora alguns me pintem de de uma maneira muito feia.dizendo que tenho pé de pato,rabo chifre e outras coisas,na realidade não sabem que a biblia diz.porque posso me apresentar como anjo de luz, embora não haja nenhuma luz em mim.mas na realidade,vou a igreja muito mais que muitos (crentes) aliás,é na igreja que tenho as maiores alegrias.fico muito contente quando vejo os alunos não estudarem as lições da escola biblica dominical e transbordo de alegria quando ouço o professor dizer que não estudou tambem.eles não veem mas chego a aplaudir batendo palmas.fico jubiloso quando o pastor está pregando e muitos crentes saem deixando seu lugar vazio;fico alegre por que sei que vão encontrar meus companheiros lhes esperando do lado de fora.e não voltarão para ouvir novamente, meus companheiros tem diversão e entretenimento de sorte que estarão tão ocupados com a luxuria, drogas,internet, vendo o lixo que ali coloco,novelas influenciadas por meus agentes,enfim prazeres dos mais variados possiveis,sei encher quem anda vazio.é claro que fico satisfeito por ver crianças e até mesmo adultos colando chicle ou rabiscando as dependencias do templo mostrando assim a irreverencia no lugar de culto,que bom...eu gosto muito que as pessoas se levantem a todo tempo para beber agua, ir ao banheiro, irem a cantina,bem na verdade,faço questão de acompanha-los para que não voltem.sou eu quem,na hora do culto,levo os (crentes)a ficarem conversando,não os deixo ouvir a pregação,faço cair livros no chão,faço pessoas dormirem na hora da palavra; pois crentes que conhecem a palavra tornan-se um grande problema para os meus objetivos.não deixo os crentes entregarem seus dizimos,muito menos as ofertas, dinheiro para obra missonária nem pensar. tenho trabalhado duramente para que os pastores esqueçam do trabalho missionario.para que as presas indiferentes do perigo que lhes rodeia,continue na ignorancia do seu viver afinal o inferno ainda tem muito espaço a ser ocupado.vou mostrar a voces que faço mais,vejam só levo as pessoas a ficarem frias,e murmurando falando mal da liderança formando grupos rebeldes,poderiam orar mas não fazem nada para somar e sim para dividir,afinal esse é o meu oficio e eu os uso. coisas que me ajudam bastante na minha agradavel tarefa é convencer do meu modo,a não fazerem por exemplo:
1-campanha de evangelismo são muito longe e cansativa,é conveniente que não vá.
2-voce esta muito cansado,não tem condições de ir a igreja.
3-sair com folhetos para distribuir é vergonhoso e humilhante,ninguem vai aceitar.
4-é melhor passear,ir ao cinema jogar uma boa pelada e outras coisas mais.do que participar de um culto evangelico.
5-trabalho de libertação são coisas de fanaticos não precisa mais ,em nossos dias o diabo esta de férias demonios não atacam mais.
6-cura divina não existe,é engano de pentecostais não creia em pastores que pregam sobre isso,doença é uma provação divina.
7-batismo com Espirito Santo só foi possivel na época da fundação da igreja.
8-Jesus jamais voltará,é mais uma loucura da igreja Cristã.
9-não se alegre nem cantem louvores o que importa é o interior...
10-finalmente quando termina o culto as faço esquecer suas biblias,harpas,hinários,bolsase outros objetos,para que não busquem a Deus em seus lares para que não haja cultos nos lares Cristãos.
depois destas declarações acho até calunia me chamar de preguiçoso, sou muito atuante na igreja mais que muitos crentes,pois me preocupo com todos os detalhes embora não seja reconhecido o meu esforço.
terminando meus caros Cristãos,devo dizer-lhes que fico muito feliz quando visito sua igreja,porque quando chego na sua igreja sempre tenho a oportunidade de fazer alguma coisa,fico triste apenas quando vejo a igreja cantar.lembro-me que o primeiro maestro fui eu,mas por isso me orgulhei e quis ser igual a Deus.dai fui derrubado,perdendo todos os meus privivilégios no céu.hoje na igreja, a musica é a coisa que eu mais odeio.porque eu sei que nunca mais poderei dirigir um coral numa congregação cantando.sei que estou em decadencia embora os crentes me vejam forte e reinando com poder,não passo de um derrotado e humilhado na cruz não tenho nem a chave de casa se assim posso chamar.o meu poder está em enganar e me esforçar para que esta verdade acerca do meu verdadeiro estado deploravel,não seja conhecida da igreja atual. eles não sabem na pratica o poder que poderiam exercer sobre mim, pertence a eles mas desconhecem a palavra e eu posso continuar no controle,oprimindo,colocando enfermidades,destruindo vidas e lares espalhando contenda e terror por toda a parte crentes continuem passivos não leiam a biblia ela é perigosa,para mim é claro.agradeço antecipadamente sem mais,por hoje é só,me despeço como o adverssário certo nas horas incertas.
que o Senhor da igreja Jesus o Cristo eterno abra os olhos dos crentes para que veja.
salmos:119-105 lampada para os meus pés é a tua palavra,e luz para os meus caminhos.
igreja do Senhor desperta estamos na ultima hora Jesus breve voltará, vem Senhor Jesus Rei dos reis e Senhor dos senhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário